segunda-feira, outubro 26, 2015

As nossas meninas (da Madeira) no "The Voice-2015": toca a apoiá-las

Sofia virou a cadeira dos 4 jurados mas a escolha do mentor recaiu sobre a Áurea. Bastaram poucos segundos para que os jurados voltassem a cadeira, em simultâneo, expressando assim de forma inequívoca a sua vontade em trabalhar com a jovem natural do Funchal. A potência vocal e o poder de interpretação impressionaram Anselmo Ralph, Marisa, Mikael Carreira e Áurea, com quem a jovem escolheu colaborar. Sofia Silva, assistente de vendas numa loja de pneus, interpretou “And I’m telling you I’m not going”, de Jennifer Hudson.


Sofia Silva - "And I'm telling you I'm not going"
***
Joana Ferreira, de 24 anos, natural do Funchal, fez virar duas cadeiras do programa televisivo da RTP 1, 'The Voice Portugal'. A hospedeira de terra convenceu os mentores Mickael Carreira e Aurea mas decidiu ficar na equipa do cantor

Joana Ferreira - "Take me to church"
***
Ana Isabel Freitas escolheu Áurea como mentora. A aprender música desde os quatro anos, Ana Isabel Freitas, que integra o grupo Ninfas do Altântico, da Direcção de Serviços de Educação Artística e Multimédia, junta-se ao grupo de outras duas vozes da Madeira que procuram a vitória neste concurso: Joana Ferreira e Sofia Silva.

Ana Isabel Freitas - "Think of me"

Sem comentários: