sexta-feira, dezembro 30, 2011

Telefonemas e intrigas.,..

É curioso que existem pessoas, muita dadas à intriga palaciana agora que o CINM está nas bocas do mundo, pelas más razões, que passam o dia em telefonemas, ligando para este e para aquele, tentando manipular situações ou atribuir intenções que, em principio, não lhes competem. No meu caso estou-me borrifando, se é que o senhor administrador dinossáurico da SDM queria saber. Depois não confunda as coisas: foi este blogue quem falou de uma intervenção em defesa do CINM e mais ninguém. Só depois disso é que outros dela falaram. É certo que, depois, surgiram alguns obstáculos, mas a intenção ficou. Teve o mérito de atiçar Passos Coelho o que já não foi mau. Embora pouco tivesse adiantado no imediato. Quando falo de "vuvuzelas" falo sobretudo daqueles que falam do CINM sem terem autoridade moral e ética para o fazer, por razões várias, até pessoais e profissionais. Ora quem acompanha o que tenho escrito sobre o CINM - e não retiro uma vírgula que seja a tudo o que tenho dito e escrito - sabe a quem me refiro, porventura a indigitados para pretensas funções de direcção executiva da SDM de onde depois foram afastados por razões que me transcendem. Que tal preocupar-se com o CINM em vez de andar a comportar-se como um intriguista? Acha que tem idade para essas coisas?! Tenha tino e não invente porque por sua causa também a Madeira já perdeu (ou está em vias disso) muito. Será que depois de ler isto não me diga que vai telefonar a si próprio...

Sem comentários: