sábado, julho 23, 2011

Conselho Regional do PSD-Madeira: a demagogia do CDS/PP

"5. Mas a demagogia, a aldrabice que julga o Povo Madeirense menos inteligente, parte também do CDS/Madeira a propósito dessa escandalosa “promessa” de um novo hospital.
Tratava-se de uma iniciativa do PSD/Madeira, que não conseguiu encontrar financiamento, nem parceiros privados, nem classificação de “obra de interesse nacional” por parte da Assembleia da República, onde o PS obstaculizou e hoje também diz querer o hospital, e o CDS se absteve, para agora, com intuitos eleitorais, defender a respectiva construção.
Porque era urgente responder rapidamente às necessidades do Povo, o Governo social-democrata da Madeira, poupando uma centena de milhões, optou por acoplar novas unidades à estrutura existente, dando seguimento às opções dos critérios europeus sobre concentração e racionalização de meios, também expressos no Memorando da “troika”.
Aliás não é um imóvel novo que faz a qualidade de um hospital, mas sim o nível dos seus Médicos, Enfermeiros, Técnicos e Equipamentos, que felizmente o Hospital Dr. Nélio Mendonça tudo possui. E que os seus Utentes, residentes ou não, reconhecem, apesar de o panfleto dos Blandys ter tentado sabotar as reformas hospitalares, mais uma vez com mentiras.
Mas se o CDS/Madeira conseguir arranjar todo o dinheiro, como anda a “prometer” ao Povo, o Conselho Regional garante que o Governo do PSD construirá"
(comunicado final da reunião do Conselho Regional do PSD-Madeira hoje realizada)

Sem comentários: