sexta-feira, janeiro 29, 2010

Jaime Ramos: "Pior só os governos de Salazar. A nossa paciência tem limites"

Jaime Ramos, director do mensário editado do PSD-Madeira, Madeira Livre, assina mais um editorial integrado na série de textos designados de "Palhaçada", no qual refere:
"Os últimos 12 anos de governação Socialista transformaram Portugal num país sem futuro nem esperança.
As políticas socialistas criaram um País de desempregados, sendo Portugal, neste momento, um dos países da Europa com maior número de desempregados, com a maior dívida Externa, com um deficit público superior ao seu PIB e com uma instabilidade social própria de Países terceiro-mundistas!
Infelizmente, tudo isto é a realidade que a máquina socialista com dinheiros públicos tenta iludir os Portugueses colocando as Agências de Comunicação a destorcer a verdade junto das redacções das Televisões, Jornais e Rádios Públicos ou Privados.
Tudo é minuciosamente bem preparado, de forma a desviar a atenção do Povo.
Não foi por acaso que antes da discussão do Orçamento de Estado para 2010 e face à divulgação dos números de desemprego que anda por perto dos 11%, Sócrates e o Partido Socialista quis discutir a “famigerada Lei dos Gays e das Lésbicas”!
Com essa discussão da Lei, tudo foi desviado da realidade e o assunto do ano é essa Lei imoral e contranatura.
Agora que a Região, a Madeira e os Madeirenses, pretendem alterar a Lei “xenófoba” de 2007 das Finanças Regionais, que retirou aos Madeirenses centenas de milhões de euros, eis que aparece o pior Ministro das Finanças da Comunidade Europeia, a ameaçar aumentos de impostos, no caso de ser reposto o que foi roubado à Madeira.
Mais um desvio das atenções, pois a própria entidade independente da Assembleia da República reconhece que a Região foi prejudicada.
Portugal, face ao descalabro da sua gestão, paga 15 milhões de euros/dia de juros!
Não será a reposição de uma lei que vai obrigar ao aumento de impostos.
Pura demagogia e falta de princípios e de postura do Estado!
Pobre País é este que está a ser governado por “gente” sem carácter e sem escrúpulos!
Vamos esperar pacientemente que o Orçamento do Estado para 2010 contemple o que nos foi retirado pelos socialistas em 2007, para que os Madeirenses e Porto-santenses sejam de uma vez por todas também considerados Portugueses como os restantes cidadãos do Rectângulo!
Pior que a actual forma ofensiva de Governos contra a Madeira, só Salazar o fez!
Salazar prometeu vingança contra a Madeira após a sua “revolta” e numa ditadura conseguiu fazer sofrer o seu Povo, agora Sócrates quer vingar-se dos Madeirenses.
Em democracia não é admissível e por tal esperamos que Cavaco e Silva e os Partidos da oposição a este Governo de Sócrates saibam estar à altura de tratar os Madeirenses de forma diferente daquela que Salazar nos tratou.
Estamos em Democracia desde o 25 de Abril de 1974, a Madeira conquistou a sua Autonomia, mas os actuais Governantes da República não a respeitam.
A nossa paciência tem limites, e não queremos perder a paciência!"

Sem comentários: