quinta-feira, outubro 29, 2009

Jaime Ramos: "temos que estar atentos aos manobradores da televisão pública e privada financiados para favorecerem as políticas do PS"

O editorial de Jaime Ramos - mais um integrado na série de textos denominados "Palhaçada" - é do seguinte teor:
"Mais uma vez, num curto espaço de 4 meses e em 3 actos eleitorais distintos, o Povo “Superior” da Madeira e Porto Santo concedeu uma maioria absoluta ao PPD/PSD-Madeira.Estes resultados que se verificam desde 1976 são a confirmação das políticas sociais, económicas e financeiras correctas de um verdadeiro Partido Social Democrata do centro-esquerda, que cumpre os seus objectivos estatutários.
Entre muitos, os objectivos estatutários do PPD/PSD são a igualdade de oportunidades entre todas as classes sociais, pois só desta forma há possibilidade de diminuir as grandes diferenças infelizmente ainda existentes. Defendemos uma justa socialização de forma ao estabelecimento de uma sociedade mais integrante, desenvolvida, o que infelizmente a dita “esquerda” do PS não o quer nem o faz! Estes resultados eleitorais demonstram que o Povo da Madeira e do Porto Santo sabe e bem distinguir o “boato”, as “acusações gratuitas”, as “ofensas”, as “intrigas” que muitos activistas de partidos sem escrúpulos “vomitam” junto das populações e através dos Órgãos de Comunicação Social cujos proprietários são autênticos “bonecos” ou “marionetes”, nas mãos de “pseudo-jornalistas” que não passam de “escribas” a mando de partidos políticos que defendem a “política da terra queimada” ou por “analfabetismo político” pensam que denegrindo, ofendendo, caluniando obtêm benefícios eleitorais!
A nossa política de trabalho, de execução, de contacto com a população tem o objectivo de continuar a defender o Povo da Madeira e do Porto Santo das ofensas dos Políticos de Lisboa e arredores (hoje há mais imigrantes que Lisboetas a viverem em Lisboa) e dos seus missionários ou representantes dessas mentes doentias sediados no Terreiro do Paço, que não passam de “Madeirenses traidores”!
Como já o havíamos dito e escrito, a abstenção nos dois últimos actos eleitorais foi acima de 40%, tudo fruto da cedência ainda por explicar de Cavaco Silva ao Partido Socialista e à Comunicação Social controlada pela nova “Pide” que o Partido Socialista criou e controla todo o aparelho do Estado e da Comunicação Social. Temos de alertar toda a população, temos que estar atentos a todos estes manobradores da Televisão Pública e Privada que obtiveram créditos de Instituições Financeiras do Estado para favorecer e divulgar as Políticas do Partido Socialistas de “Sócrates”. Temos que alertar toda a população, temos que estar atentos a todos os jornais de Grupos que foram criados pelo Governo Socialista e que recebem apoios e financiamentos de Instituições de Crédito, controladas politicamente pelo Ministro das Finanças!
Estamos num País que se diz de liberdade, mas onde reina o medo, o receio, a desconfiança de que hajam represálias por não ser “Rosa” em todo o sentido da sua “Palavra e cor”. Vamos aguardar o novo Governo socialista de Sócrates, vamos ver a postura da oposição acerca dos diplomas que a Madeira irá apresentar em breve à Assembleia da República para repor os “roubos”, as atrocidades e as ilegalidades que atingiu os Madeirenses e o seu Povo. Vamos ver de que lado está o CDS, PCP e o BE que aqui na Madeira votaram a favor dos diplomas que foram enviados para a Assembleia da República quando o PS era maioria. Como votarão?
Vamos ver quem está com a Madeira, com os Madeirenses e Porto-santenses e quem está com Sócrates contra a Madeira e contra os Madeirenses
".

Sem comentários: