domingo, junho 28, 2009

É ou não é?

- É ou não verdade que há gente, mesmo anunciados (as) candidatos (as) a São Bento que andam a fazer jogo duplo, jogando em dois tabuleiros ao mesmo tempo?
Alguém sabe porque motivo o PS da Madeira continua a não aprovar – pelo menos não foi anunciado – as suas contas?
- Alguém sabe os motivos da demissão de Jaime Leandro e Victor Freitas dos cargos que exerciam?
- Alguém sabe o teor das intervenções de Maximiano Martins nas reuniões do partido? Em que sentido elas apontam e quais as causas subjacente a tamanha adversidade?
- É ou não verdade que Serrão estava a contar continuar na lista de candidatos a São Bento
- É ou não verdade que Maximiano Martins andou meses a tentar construir em Lisboa, sem sucesso, uma base de apoio à sua continuidade (exigência que seria posta a JCG como uma “ordem”)?
- Qual a verdadeira história à volta da candidatura da Câmara do Funchal? Houve pressões que nada tinham a ver com a política? Houve uma espécie de ultimatos condicionando decisões? Que tipo de decisões tinham de ser tomadas em Lisboa?
- Afinal o que é que se passa para as bandas do Porto Santo, entre os socialistas locais?
- Quem foram os que abertamente – ou pela calada – criticaram Bernardo Trindade, acusando-o de “traição” ao grupo saneado ou em vias disso e que parecem estar à espera da evolução dos acontecimentos prometendo entre-dentes que “vão tratar da saúde” do cabeça de lista às legislativas de Outubro, conforme revelou Gouveia?
- Há alguém no PS local que tenha força ou sequer legitimidade, para nem sequer falar de cobertura política nacional – e circunscrevo isto à escumalha que anda a desestabilizar o partido nos bastidores – para afrontar Bernardo Trindade? E já agora, é ou não verdade que o secretário de Estado do turismo os “tem a todos debaixo de olho”?...

Sem comentários: