quarta-feira, janeiro 28, 2009

Um intervalo para humor...

Num congresso de mulheres que exponham os seus casos de afirmação de autoridade sobre o masculino, falou primeiro uma alemã:
Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido: Franz, faz o jantar, quero um bife! No primeiro dia, não vi nada, no segundo não vi nada, mas no terceiro, o Franz preparou-me um delicioso roast-beef".
Aplausos e grande ovação na sala: BBRRRAAAAAVVOOOO.
Seguiu-se a italiana:
"Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido: Luigi, a partir de amanhã, limpas a casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, Luigi tinha aspirado toda a casa”.
Aplausos e ovação da sala: BBRRRAAAAAVVOOOO.
Seguiu-se a francesa:
"Bom dia, chamo-me Michelle e sou francesa. Um dia disse ao meu marido: Francois, a partir de hoje lavas a roupa da casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, Francois tinha feito 4 máquinas de lavar".
Aplausos e ovação da sala: BBRRRAAAAAVVOOOO.
Finalmente foi a vez da portuguesa:
"Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. O mês passado, disse ao meu marido: Olha Manel, a partir de amanhã, lavas a louça todos os dias! No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no terceiro já comecei a ver alguma coisinha do olho esquerdo...".Fez-se silêncio na sala...

Sem comentários: