quarta-feira, janeiro 28, 2009

PSD: Jaime Ramos e a "palhaçada"

O Secretário-geral do PSD e director do "Madeira Livre" publica na edição de Fevereiro desta publicação mensal social-democrata um editorial particularmente contundente e intitulado "A PALHAÇADA”: "O último “frete” do maior accionista da SIC e do “falido” Banco dos milionários Portugueses, o BPP, no qual Sócrates injectou milhões de euros dos contribuintes portugueses, foi a entrevista no início do ano de 2009. Havia de começar a “cobrar” o “frete” e então toca a fazer campanha eleitoral! Por obra divina, um dos jornalistas que entrevistou o nosso já conhecido “mentiroso” foi o “mano” do incompetente que desgoverna a Câmara Municipal de Lisboa e que recentemente injuriou a Madeira e os Madeirenses! Mas por obra do acaso, os comentadores da entrevista eram todos simpatizantes declarados do Partido a que pertence o “mentiroso” do século!
É desta forma que trabalha e informa a Comunicação Social Portuguesa! Paga-se páginas por centenas de milhões de euros em jornais ou televisões em situação difícil por Empresas Públicas ou Bancos Públicos ou intervencionados em troca de primeiras páginas ou notícias distorcidas ou inverdadeiras! Todos os portugueses sabem que os socialistas desgovernaram o País em 10 dos últimos 13 anos, mas o que se diz e repete nos tais órgãos de comunicação social é que o mal foi do PSD, que apenas governou 3 dos últimos 13 anos! Todos os portugueses sabem que a situação económica, financeira e social do País não se agravou por causa da situação económica europeia e mundial, mas sim pela incapacidade, pela incompetência dos socialistas e muito antes da situação mundial, mas o que se tenta vender é que Portugal está nesta situação devido à Crise Mundial! Todos sabem que Sócrates prometeu, para ser eleito em 2005, 150 mil novos empregos, e o que fez foi colocar no desemprego 250 mil portugueses, mas o que se vende é que a causa é da economia europeia e mundial e não da incapacidade do Governo Socialista!
Todos sabem que os milhões de euros que o Governo avalizou e injectou nos milionários do Banco Privado Português era para ajudar as famílias nos créditos à Habitação, Pessoal, Comércio e Indústria e que os Bancos estão a desviar esse dinheiro para cobrir os prejuízos dos seus investimentos e não ajudar a economia. Mas o que se vende é que o dinheiro está a ser posto no mercado ao serviço do Povo!
Todos sabem que é importante haver mais investimento do sector público, para que haja mais emprego, mais massa monetária a circular, mas em investimentos diversificados e distribuídos pelo País e não duas ou três obras de grande dimensão, megalómanas, que em nada contribuem para que seja as Empresas Portuguesas a executá-las, mas o que se vende é que o PSD não quer Obras Públicas! Todos sabem que os Açores recebem anualmente mais 300 milhões de euros de custos de insularidade do que a Região Autónoma da Madeira, resultante da famigerada Lei de Finanças Regionais, mas o que se diz é que a Madeira vive à custa do Povo Português!
É, meus amigos, este tipo de notícias, de órgãos de Comunicação Social que temos em Portugal e na Madeira e que estando ao serviço de quem sustenta a sua visibilidade económica, através dos seus anúncios e subsídios, que distorçam a verdade! Temos de contribuir em 2009 com o nosso poder do voto, para que esta vergonha, esta promiscuidade, tenha termo, pois o País, os Portugueses não podem continuar a ser enganados, e sofrer com as suas aldrabices e fantasias políticas da dupla Sócrates/Teixeira dos Santos. A Madeira vai resistindo, mas tudo tem limites e antes que esta desgraça se prolongue à Madeira é importante contribuirmos nos actos eleitorais de 2009 para a expulsão da “praga” socialista e acabar a pouca vergonha de uma Comunicação Social controlada, que profere continuadamente inverdades sobre a Madeira. O “Madeira Livre” vai em 2009 contribuir para informar sempre e com verdade as políticas e acções que o PSD vai realizando em nome do Povo da Madeira e do Porto Santo. Temos de estar atentos aos nossos inimigos, aos inimigos da Madeira, estejam eles na nossa Região ou fora dela. Temos de estar unidos e preparados para na altura própria castigar aqueles que nos têm feito sofrer as nossas Famílias e o nosso Povo, e 2009 é o ano das decisões".

Sem comentários: