sábado, maio 31, 2008

PSD: Ferreira Leite a grande derrotada na Madeira

Manuela Ferreira Leite foi, sem dúvida a grande derrotada na Madeira, já que não foi além dos 144 votos, correspondentes a 7,6% dos votantes. Patinha Antão, tal como se previa, não fez parte destas "guerras", somando apenas 14 votos, 0,73% dos votantes. Quanto a Passos Coelho - e acho que não vale a pena voltar a recordar os motivos que me levaram a desligar-me de qualquer apoio à sua candidatura apesar de ter sido um dos primeiros, no PSD da Madeira a fazê-lo, o resultado obtido, em função dos apoios conseguidos foi uma desilusão, repetindo praticamente a votação de Meneses contra Mendes. PPC não foi além dos 583 votos, 30,1%, score que em meu entender será suficiente para que o candidato passe a dar outra atenção, em novas oportunidades, a questões que embora parecendo supérfluas, são essenciais. Eu acho que falei nelas a tempo. Por isso, e só pelo facto de verificar que tinha razão, registei com agrado o seu resultado na Madeira, para que lhe sirva de lição.

Sem comentários: