quarta-feira, abril 30, 2008

Transportes aéreos: nem uma vírgula

Repito, não retiro nem uma vírgula ao que aqui escrevi. Quanto ao facto do sr. CP querer ou responder ou comentar o que escrevo, confesso que me é absolutamente indiferente que o faça ou não. Não me diz respeito essa decisão. Não se faça é de vítima. Que o sr. CP tem sistematicamente a mania que só ele sabe, que só ele tem razão, que só ele tem solução e que o resto não passa de uma cambada de incompetentes, anormais ou corruptos? Mas tem dúvida que é isso que, pelo menos, permite que possamos dizer? Basta ler o que escreve no seu blogue e em que termos. Nem sequer sei onde se pode "ofender" tanto com o que escrevi. "Esquizofrenia" por resolver consigo? Por acaso alguma vez falei consigo? Quero lá saber quais são os seus problemas ou quem os tem consigo. Problema vosso. Consultar os diários da Assembleia? Eu? Por acaso achará que eu quero saber o que o sr. CP disse ou não nas reuniões plenárias? Continue a fazer o que bem entender porque não tenho nada a ver com isso. Mas não me venha com moralismos que pode ter a certeza que os devolvo à procedência. E insisto: eu não sei qual deles - se o Governo Regional se o Governo central - é o culpado da "porcaria" que, pelos vistos, funciona mal. Porque não sei que negociações existiram e tenho a certeza que o sr. CP também não sabe nada do que se passou. O que precisamos é de soluções que evitem prejuízos que alguns andam esforçadamente, mas sem sucesso, a tentar minimizar ou branquear contando as histórias como melhor lhes serve. E deixe-se de demagogia: então só o Governo Regional é que tem a obrigação de defender a Região?! E o Governo da República tem o dever de quê? De a entalar e prejudicar deliberadamente? Que raio de critério mais esquisito! O texto está lá, não engana nem pode ser branqueado. O resto é pura perda de tempo.

Sem comentários: