terça-feira, maio 29, 2007

Clarificando

Para que nem fiquem dúvidas.
Eu gostaria de sublinhar, se necessário fosse isso, que este meu blog não é nada oficial do PSD da Madeira, porque simplesmente se trata de um espaço pessoal e intransmissível. Portanto, as coisas sérias ou as asneiras que nele forem colocadas são da responsabilidade exclusiva do seu autor e escriba. Se quiserem blogs oficiais do PSD, então os “delfins” que os façam, porque são eles que estão interessados em 2011, ou os outros, pretensos ”delfins” que nunca serão nada na política, e que se limitam a andar por aí a intrigar e a tentar ridicularizar e difamar os “delfins” a sério, que os dinamizem. Mas eu gostaria de referir, sobretudo a alguns rapazolas. Que por tonto não me tomam. Nem o PSD passa procuração a pessoas que nem da Comissão Política são. Que isto fique bem, claro. Já agora vou enumerar o que sei a propósito do regimento, a tal proposta que “não existe”. E que foi feita pela direcção do grupo parlamentar?! Quanto ao Regimento, recomendo que façam uma busca a tudo o que escrevi neste blog e depois, quando for conhecida a proposta digam-me alguma coisa. Não se ponham em bicos-de-pés nem me tentem passar por tonto. Estamos claros?

Sem comentários: