quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Dissipando

Eu quando disse que tenho a certeza absoluta que não serei candidato às regionais antecipadas, isso não significa que não esteja 100% com Alberto João Jardim e que me deixe de empenhar a 500% naquela que será a mais difícil de todas as campanhas eleitorais até hoje realizadas na Madeira. Nada disso. Trata-se de uma opção pessoal que me diz respeito a mim próprio e a mais ninguém.
A propósito, deixo uma questão para reflexão: não acham que seria péssimo caso os partidos se pusessem agora a fazer loucuras e a gastar milhares numa campanha eleitoral que acontece agora, por antecipação das eleições regionais, exactamente porque a Região tem dificuldades financeiras crescentes resultantes dsa conjugação de ter saido do grupo de regioes objecivo 1 e dos cortes da nova lei de finanças regionais?

Sem comentários: